Destaque da Copa Brasil de Motocross estilo livre dribla medo de altura com fé
Tatá Mello chama a atenção com desenhos de Jesus Cristo em sua moto
Simone Evangelista Rio de Janeiro
Quando o assunto é motocross, as primeiras referências costumam ser sobre pilotos totalmente destemidos, que não hesitam em desafiar as leis da gravidade em busca de manobras radicais. Um competidor, porém, chama a atenção na Copa Brasil de Motocross estilo livre. Ao invés de caveiras e outros símbolos associados ao esporte, Octávio Mello, o Tatá, tem uma imagem de Jesus Cristo em sua moto. Além de ser muito religioso, ele tem outra explicação para a escolha.
- Eu tenho medo de altura, e nada melhor do que ter Ele ao meu lado para me proteger.
Tatá e Gabriella, sua esposa: evangélicos, eles fazem orações antes de cada apresentação
Parece difícil acreditar que um dos destaques do motocross estilo livre do país treme ao pensar em entrar em uma roda-gigante ou montanha-russa. Tatá dispensa programas como esses, mas garante que não pensa no medo quando está sobre duas rodas.
- É complicado, não dá para explicar. Competir no motocross é outra coisa. Uma questão de técnica, eu acho. Eu me sinto diferente - afirmou.
Alexandre Durão/GLOBOESPORTE.COM
Detalhe da moto cristã de Tatá Mello
Neste domingo, o piloto se prepara para voltar a dar saltos entre 25m a 30m de distância na Barra da Tijuca. Nada que abale sua confiança ou a da esposa Gabriella, que faz questão de acompanhar o marido e ainda treina meninas para competirem na motovelocidade.
- Somos evangélicos, temos muita fé. Eu só fico nervosa quando vejo que ele está nervoso - explicou a bela.
A decisão da Copa Brasil de Motocross estilo livre, que faz parte da programação do Verão Espetacular, será transmitida ao vivo dentro do Esporte Espetacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário