sábado, outubro 12, 2013

QUEM SOMOS...

         -Só sei que não sei entender de nada, pois a menos de um ano ao sair na porta da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente após 12 dias no INCOR (normal é 4 a 5 dias), um amigo de cachaça que conheci num barzinho lá no Paraná, sabendo do meu caso me ligou e prometeu que viria me visitar, isso foi uma grande alegria. No dia seguinte uma terça-feira às 10:19hs meu celular toca; ele pedia informação de como chegar à minha casa (ele não conhece P. Prudente), em seguida chega ele com suas 3 filhas e esposa, este foi para mim o mais abençoado dos homens que conheço, os meus santos e familiares que sabendo que fiquei convalescente por 60 dias não foram iguais a este homem, uma vez que não se deram ao luxo de me considerarem irmão de Cristo ao menos, até mesmo aqueles que vieram do mesmo ventre para virem tive que ligar pedindo suas visitas pois ficava sozinho todo santo dia sem uma alma se quer que comigo pudesse falar, só depois alguns passaram (veja bem passaram em minha casa...) para confirmarem minha condição fisíca pois realmente fiquei muito desfigurado ao tamanho da cirurgia com 2 anestesias de 4hs de duração cada. Os poucos que me visitaram não eram parentes, nem mesmo os que estiveram em visita à cidade; claro o meu estado de saúde não interessava a nenhum interesseiro, só mesmo aos amigos que se fizeram presentes.

Nenhum comentário: